sexta-feira, 26 junho 2026

Idoso é encontrado sem vida no pátio de casa no bairro Guaiúba, em Imbituba

Homem de 65 anos foi localizado sem vida na noite de segunda-feira (6); Polícia Científica investiga as causas da morte.
Foto: Divulgação/PMSC

Um idoso de 65 anos foi encontrado sem vida no pátio de sua residência, no bairro Guaiúba, em Imbituba, na noite de segunda-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h, mas, ao chegar ao local, constatou que o homem já havia falecido.

De acordo com os socorristas, a vítima apresentava sinais compatíveis com morte ocorrida há algumas horas, como rigidez cadavérica e cianose. A esposa do homem, de 60 anos, entrou em estado de choque ao encontrar o corpo e foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. As circunstâncias e a causa do falecimento ainda estão sob investigação das autoridades competentes.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Moradores relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, maconha e haxixe, além de dinheiro e celulares durante operação no bairro Ibiraquera.
Município comemora aniversário neste sábado (21) relembrando marcos históricos, desenvolvimento econômico e identidade construída ao longo de gerações.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês