terça-feira, 23 junho 2026

Turistas relatam furto em residência no bairro Ibiraquera em Imbituba

Quatro turistas argentinos tiveram dinheiro, cartões e roupas furtados na madrugada de 1º de janeiro.
Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 3h15, quatro turistas argentinos relataram à Polícia Militar o furto de pertences em uma residência alugada na Rua John Lennon, bairro Ibiraquera, em Imbituba. Segundo as vítimas, ao retornarem de uma celebração de ano-novo, encontraram o imóvel trancado e sem sinais de arrombamento, como havia sido deixado. Ao entrarem na residência, constataram o desaparecimento de dinheiro, cartões bancários e roupas pessoais.

Os turistas tentaram contatar a proprietária do imóvel, mas não obtiveram sucesso. Além disso, informaram à polícia sobre a existência de uma câmera de segurança instalada na área externa da residência, que pode auxiliar na investigação.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou as vítimas quanto aos próximos passos. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Fogo registrado na noite de sexta-feira (12) no bairro Vila Nova Alvorada destruiu parte do interior de uma casa e danificou móveis, eletrodomésticos e a rede elétrica.
Ocorrências foram registradas perto de escola no bairro Vila Nova e exigiram intervenção de populares.
Suspeito de 56 anos foi localizado pela Polícia Militar no bairro Araçatuba após informações sobre sua chegada de ônibus à cidade.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês