terça-feira, 23 junho 2026

Adolescente foge da Casa Lar de Imbituba e permanece desaparecido

Polícia Militar foi acionada no início da noite de quinta-feira (19) para ocorrência no bairro Vila Nova, mas jovem não foi encontrado.
Foto: Divulgação/PMSC

Um adolescente acolhido pela Casa Lar de Imbituba fugiu da instituição na tarde de quinta-feira (19), por volta das 16h50. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 para atender à ocorrência de evasão, registrada na Rua Maria Cecília da Rosa, no bairro Vila Nova.

Conforme relato da responsável pela unidade, o jovem deixou o local sem autorização e, desde então, não foi mais visto. A informação repassada à guarnição é de que o adolescente teria confidenciado a um colega sua intenção de ir para o bairro Nova Brasília, onde moraria um amigo.

Foram realizadas buscas nas proximidades indicadas, mas até o momento o jovem não foi localizado. Os policiais orientaram os responsáveis pela Casa Lar a comunicar o Conselho Tutelar sobre o ocorrido.

Até esta sexta-feira (20), o adolescente seguia desaparecido.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Fogo registrado na noite de sexta-feira (12) no bairro Vila Nova Alvorada destruiu parte do interior de uma casa e danificou móveis, eletrodomésticos e a rede elétrica.
Ocorrências foram registradas perto de escola no bairro Vila Nova e exigiram intervenção de populares.
Suspeito de 56 anos foi localizado pela Polícia Militar no bairro Araçatuba após informações sobre sua chegada de ônibus à cidade.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês