sábado, 27 junho 2026

Homem foragido é recapturado após episódio de surto na casa dos pais em Garopaba

Polícia Militar e SAMU foram acionados pelo irmão do homem, que apresentava descontrole emocional.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h45, um homem foragido da justiça foi recapturado em Garopaba após um episódio de surto na casa dos pais. Segundo informações da Polícia Militar, o irmão do fugitivo acionou as autoridades ao notar o comportamento alterado do homem, temendo pela segurança da família.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para controlar a situação. Após a estabilização do cenário, a PM realizou uma consulta nos sistemas de segurança e identificou a existência de um mandado de prisão contra o homem. Diante do cumprimento da ordem judicial, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Prisional de Imbituba.

A ação garantiu a segurança dos familiares e possibilitou o retorno do foragido ao sistema prisional, onde cumprirá as determinações judiciais.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Moradores relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, maconha e haxixe, além de dinheiro e celulares durante operação no bairro Ibiraquera.
Município comemora aniversário neste sábado (21) relembrando marcos históricos, desenvolvimento econômico e identidade construída ao longo de gerações.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês