sábado, 27 junho 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Brasília em Imbituba

Suspeita foi detida com cocaína, balança de precisão, dinheiro e um veículo usado no crime, na sexta-feira (17).
Foto: Polícia Militar

No final da tarde desta sexta-feira (17), o 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A suspeita foi flagrada após informações indicarem que ela realizava tele-entrega de entorpecentes.

Durante a abordagem ao veículo, os policiais apreenderam 25,3 gramas de cocaína, dois celulares, uma balança de precisão, R$ 1.156,00 em espécie e o carro usado no crime. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Moradores relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, maconha e haxixe, além de dinheiro e celulares durante operação no bairro Ibiraquera.
Município comemora aniversário neste sábado (21) relembrando marcos históricos, desenvolvimento econômico e identidade construída ao longo de gerações.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês